MAIS UMA ARMAÇÃO DA TV MIRANTE E ALIADOS DOS SARNEYS EM PINHEIRO!!!

Pode parecer loucura, mas isso é verdade.
Em Pinheiro, uma equipe da TV Mirante de São Luís, foi flagrada acompanhada do blogueiro Herasmo Leite (ligado ao Deputado Othelino e ao Superintendente Penaldon Jorge que se dizem defensores ferrenho do governo Flávio Dino). A equipe, sem saber que estava sendo filmada, foi pega em uma ARMAÇÃO, onde um carroceiro transportava crianças até a escola num povoado no município de Pinheiro.

O repórter Sidney Pereira, um grande jornalista e com um currículo brilhante, parece ter caído em uma armadilha política, que tem como finalidade denegrir a imagem do gestor municipal.

Na cidade é sabido que Herasmo Leite, que também faz um programa de rádio na emissora de Penaldon Jorge (Pinheiro FM), faz fortes críticas à irmã de Fernando Sarney, Roseana (pré-candidata ao governo do estado). Herasmo é conhecido por armar situações e criar factoides, como mostra nos vídeos;

Nos vídeos é possível ver um carroceiro levando crianças até a porta da escola para a equipe filmar.
No segundo vídeo aparece o radialista Herasmo Leite que coordenava a encenação longe das câmeras; quando o teatro termina ele corre para sair junto com a equipe do local.
Procurado por este blog,
O prefeito de Pinheiro João Luciano lamentou essa prática suja e rasteira de fazer política.
E destacou "desde o início de minha gestão tenho sofrido fortes ataques por parte de pessoas corrompidas pela ganância e que não merecem confiança alguma"
Tambem fez questão de frizar que é do conhecimento de todos que no início de 2017  subistitui os paus de araras por ônibus confortáveis no transporte dos alunos da rede municipal.

Comentários