sábado, 31 de março de 2018

PREFEITO LUCIANO LANÇA DRA THAÍZA HORTEGAL COMO PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL E CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA TÁ NA MÍDIA

Na manhã de hoje (31), o prefeito Luciano Genésio juntamente com a Primeira-Dama Dra Thaiza Hortegal, concederam uma entrevista à rádio Cultura FM, para o programa Tá na Mídia com apresentação de Sérgio Murilo.
Mostrando que de fato trabalha com uma gestão transparente, o prefeito tirou dúvidas e esclareceu várias questões sobre sua gestão. Conversou mais uma vez sobre a construção da nova Feira Municipal de Pinheiro, que além de receber uma estrutura totalmente nova e moderna, a população poderá contar com o saneamento básico no local e um ambiente mais agradável e limpo; enquanto acontece os trabalhos no local, os feirantes serão deslocados para a outra feira municipal e em breve já estarão no novo ambiente. Tudo isso voltado para o bem estar de todos os pinheirenses que há muitos anos aguardam uma feira digna na cidade.
O prefeito fez questão de esclarecer também sobre o Shopping do Povo; o gestor afirmou que o local é destinado para os camelôs da cidade e que acontecerá um sorteio para os que têm interesse; as pessoas que já trabalhavam no local não serão prejudicadas, todas participarão do sorteio; a retirada provisória dos lojistas do Shopping é necessária para a conclusão do projeto que foi entregue pela metade.
Foi falado também sobre o convênio com o governador Flávio Dino, convênio esse que beneficiará toda a população de várias formas, como a revitalização da Praça do Centenário, onde a população poderá contar com uma praça moderna e essa será o cartão postal da cidade. Além do recapeamento das ruas que foram quebradas para que a CAEMA pudesse realizar os seus trabalhos.
É por essas e muitas outras ações que o governo do prefeito Luciano conta com 63% de aprovação de sua gestão e afirma que irá conquistar muito mais através de grandes realizações no município.
O prefeito reiterou na entrevista que a Dra Thaiza é pré-candidata a deputada estadual e que acredita muito nesse projeto pois Pinheiro e região necessitam de um representante na esfera estadual que se preocupe em levar projetos para a população; ainda acrescentou que os que estão aí além de apresentar nenhum projeto para o município ainda tentam a todo custo atrapalhar quem tenta fazer algo na cidade.

Durante a entrevista a Primeira-dama conversou com apresentador Sérgio Murilo e falou da sua carreira como médica e do apoio incondicional que tem dado para o prefeito Luciano fazer o melhor pela cidade; em sua fala compartilhou sua rotina como esposa e mãe de dois filhos e dos motivos que a levaram a se tornar pré-candidata.
Enquanto alguns se preocupam apenas em atrapalhar quem está à frente da gestão e prejudicar a população, Pinheiro e região sente a necessidade de alguém que queira pautar seu nome na política com trabalho.
Luciano comentou que algumas pessoas querem comparar os 16 anos da gestão passada com o pouco mais de um ano da atual. E o prefeito diz que não é assim que deve ser, pois ele veio para reorganizar a casa e assim está fazendo. Assim como Flávio Dino não irá resolver 50 anos de estagnação em 4, Luciano pediu que a população tenha só mais um pouco de paciência e possa comparar os seus quatro anos de gestão, e aí sim poderão perceber que ele fez muito mais pelo município do que foi feito em 16 anos passados.
E por fim, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio dos vereadores que estão sempre ao seu lado avaliando e discutindo projetos para o município, dando apoio em tudo que é benéfico e necessário para a população, pois juntos estão trabalhando incansavelmente para o melhor desenvolvimento da cidade e para que continuem construindo uma nova história.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...