quinta-feira, 29 de março de 2018

Encontrado o corpo de publicitário desaparecido desde terça-feira em São Luís

Foi encontrado agora pela manhã, por volta das 11h, o corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, que estava  desaparecido desde terça-feira, dia 27, após ter saído do apartamento onde morava no Renascença para ir a um sítio de sua propriedade, no local conhecido como Pirâmides, no Araçagy. No sítio estava tudo revirado e o carro, uma Hilux, não estava no local.
Vizinhos mais próximos do sítio disseram que ouviram gritos de briga vindo de dentro do sítio, mas não  tiveram a curiosidade de olhar no local. Amigos e familiares do publicitário fizeram uma campanha pela localização de Jesiel e, hoje, pela manhã, uma movimentação estranha vinha de um matagal na estrada do Araçagy despertou a curiosidade.
O corpo foi encontrado e até agora, às 12h30, a equipe do IML encontra-se no local. A polícia suspeita de latrocínio, com a possibilidade de sequestro.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...