terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Sem argumentos, Adriano Sarney parte para agressão pessoal contra Rogério Cafeteira

O clima na Assembleia Legislativa esquentou na sessão desta segunda-feira. O embate sobre a saúde fiscal do Maranhão travado entre o líder do Governo, Rogério Cafeteira, e Adriano Sarney excedeu o campo das ideias e argumentos. Completamente destemperado, o neto do oligarca José Sarney perdeu a linha e partiu para uma tentava de agressão física contra Cafeteira.
Tudo começou com a réplica explicativa e bem estruturada que Cafeteira fez sobre o factoide criado por Adriano de que o Maranhão estaria quebrado financeiramente. Na última quinta, o neto de Sarney já tinha fugido do debate por causa da presença do seu pai na Assembleia. Foi então que ele utilizou o império midiático da família para sustentar seu embuste, mesmo com a contra-argumentação de Cafeteira que desmascarou toda a falácia oposicionista.
Ontem, por meio das redes sociais, Adriano desafiou Cafeteira a voltar ao assunto, fato que ocorreu na sessão de hoje. Sem responder as explicações do líder do governo, o filhote da oligarquia, mostrando nervosismo, entrou em outro assunto, desta feita sobre previdência, não esclarecendo a explanação de Cafeteira.
Tranquilo, o líder do governo ouviu atentamente o pronunciamento de Adriano, quando começou a sofrer ataques pessoais. Transtornado, o neto de Sarney começou a fazer acusações contra o tio de Rogério, o ex-governador e ex-senador Epitácio Cafeteira. Sem argumentos para contra-argumentar a explicação do líder do governo, Adriano mostrou a face mais desesperada da oligarquia da qual faz parte.
A atitude do representante oligárquico na Assembleia Legislativa só demonstra o desespero que toma conta do clã Sarney às vésperas do que pode ser o enterro político da família no Maranhão.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...