segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nelson dos Santos Anuncia desligamento da Pericumã


O apresentador Nelson dos Santos usou as Redes Sociais para anunciar seu desligamento do Sistema Pericumã de comunicação de propriedade do ex prefeito de Pinheiro Filuca Mendes .
Nelson dos Santos um dos pioneiros na emissora por muitas vezes demonstrou seu amor pela profissão que exercia,  e até mesmo pelo Sistema como prova disso fez uma tato no ante-braço com o logo da Pericumã.
Muitas especulações na rede, por conta da repentina saída do apresentador do “ Pericumã Noticia”, que tentava fazer um programa de forma profissional, porém muitas vezes escorregando na Ética por conta da linha editorial da emissora.
Realmente chama a atenção a saída dele, já Que Nelson sempre foi um militante fiel ao grupo do seu agora ex patão, algo muito serio para desfazer esse longo  casamento dele com a Pericumã. Mas para quem trabalha com seriedade com certeza novos mercados devam aparecer e logo volte a trabalhar com salários dignos e pagos em dia.

tatuagem revela paixão pela emissora

fidelidade canina ao ex chefe

Perguntado porque saiu?



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...