sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

URGENTE! Junior do Nenzin acaba de ser preso

Junior de Nenzim, acusado da morte do próprio pai já na delegacia 
O ex-candidato a prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa Filho, o “Júnior do Nenzim” ou “Vaqueiro da Barra”, de 47 anos, foi preso por volta das 6h desta sexta-feira (08) na casa de um amigo.
Neste momento “Nenzim do PV” está sob o poder da Polícia, na delegacia de Barra do Corda. O crime foi consumado na manhã de quarta-feira (6) e deixou perplexos os moradores.
“Júnior do PV”, como também era chamada, estava com o pai no momento do assassinato, foi acusado formalmente pela polícia por envolvimento no crime e teve sua prisão pedida ao juiz de Barra do Corda, Antônio Elias Queiroga Filho.
6h30 – O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, acaba de anunciar a prisão do principal suspeito de ter assassinado o ex-prefeito de Barra do Corda. Mariano Junior, filho de Nenzin. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...