segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ministério Público emite nota sobre falecimento de Dr. Kananda, sepultamento será hoje às 11 horas

O Ministério Público do Estado  do Maranhão, com pesar comunica o falecimento do ex-Procurador-Geral de Justiça, ex-Corregedor Geral do Ministério Público, ex-membro do Eg. CSMP e ex-Subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Suvamy Vivekananda Meireles, ocorrido na data de hoje, 09/12/2017.
Em face de seu valioso legado em favor do desenvolvimento institucional e relevantes serviços prestados a sociedade maranhense, determinei luto oficial de três dias no âmbito do Ministério Público do Maranhão.
Veja aqui a íntegra do Ato 642/2017 – GPGJ. Manifestamos nossa solidariedade à família enlutada pela dolorosa perda.  A nota foi assinada por Luiz Gonzaga Martins Coelho, Procurador-Geral de Justiça.
O velório acontece no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 23h do dia 09 de dezembro. O sepultamento será no dia 10 de dezembro, às 11h, no cemitério Memorial Pax (próximo ao Valparaíso, Paço do Lumiar).
Folha de SJB

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...