domingo, 10 de dezembro de 2017

Construindo uma NOVA HISTÓRIA: realizada formaturas nos Jardins de Infância de Pinheiro

.

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretária de Educação promoveu neste mês, a formatura do Núcleo de Ensino Infantil  em vários Jardins da sede e Zona Rural do município.
O secretário municipal de Educação, Professor Augusto Miranda acompanhou juntamente com sua equipe todas as cerimônias, na sua visão ele disse que a escola e os pais caminham juntos no aprendizado dos alunos, mas acima de tudo é preciso que seja transmitido amor e carinho para as crianças. “Com certeza esse é apenas o primeiro passo,o primeiro degrau. A partir de agora crianças, vocês vão para uma escola ‘grande’, mas sabendo ler e escrever”, destacou.
A secretária adjunta Leidiane Roland, destacou os momentos vividos durante esse período  que ficarão guardados para sempre em toda equipe  “Passamos por várias adversidades ao longo desse tempo, mas com o amor e a dedicação de cada profissional conseguimos superá-las. Por sinal, 2017 foi um ano muito produtivo para nós, onde conseguimos atingir nossas metas ”, observou.
Apesar de todas as dificuldades a prefeitura através o prefeito João Luciano fechou o ano com significativos avanços na educação, e com determinação para que ano que vem mais conquistas possam vim “ Educação é o marco, o divisor de águas na vida dessas crianças, o primeiro passo rumo ao conhecimento, espero La na frente poder ver que daqui saiu engenheiros, advogados, médicos entre outras áreas. Meus parabéns a todos pais, crianças, o corpo docente, funcionários, formandos e os familiares. Falou o prefeito ao Blog.
As solenidades de formaturas contaram com tributos aos professores, padrinhos, juramento da turma, entrega de diploma e anel, valsa, mensagens e muita emoção. E como não poderia deixar de ser sempre que possível a presença do “pai” da educação em Pinheiro o Pe. Risso

E assim, vamos construindo uma NOVA HISTÓRIA.
Formatura dos alunos dos povoados São Caetano, Tingidor , Ilha dos Amores, Bem Fica, Guaribal, Andirobal, Campo de Mãe Ana, Esperança, Bandeira Branca, Vitorinha e Oiteiro. Purão Grande, Marcelina Ferreira no Kiola, Walter Abreu na Enseada, Pequeno Príncipe na Matriz, Don Ricardo no Bairro São Francisco, Bem me Quer no Antigo Aeroporto, Mirtes Paiva, Sonho Meu da Cuché.
 Veja pequeno Book:






















Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...