quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vox Populi faz pesquisa no Maranhão e

Contratado pela agência Jakarta Publicidade, o instituto Vox Populi realiza pesquisa eleitoral no Maranhão para medir a disputa ao Governo do Estado se a eleição, que será em 2018, fosse hoje. A apresentação dos números será feita em entrevista na segunda-feira, dia 4 de dezembro, mas agentes do governo comunista já adiantam que Flávio Dino virá com 36% contra 26% dados para Roseana Sarney e 14% para Eduardo Braide, para falar dos três primeiros colocados.

A divulgação da pesquisa vai ocorrer fora dos padrões normais. Os envelopes serão abertos durante a entrevista coletiva, que será concedida por Janderson Pereira Ladin (foto acima) e sua sócia Kátia Rodrigues dos Santos. Eles querem mostrar a transparência nos resultados, mas o fato de governistas alardearem números compromete o trabalho, se o cenário for o antecipado.
A Jakarta Publicidade nasceu em 2007, mas ganhou fama quando participou da campanha exitosa do prefeito João Dória Júnior, em São Paulo. No Maranhão também fez campanha vitoriosa, a de Luciano Genésio, em Pinheiro.
O publicitário Janderson Landim avalia que, conforme publicação no Blog do Roberto Lobato, é possível construir uma imagem que possa derrotar os que dominam o poder no Maranhão, no caso de um lado Flávio Dino e de outro Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...