sábado, 25 de novembro de 2017

DIA DO DOADOR: PINHEIRO AGRADEÇE A DR THAIZA HORTEGAL PELO REGASTE DO HEMONUCLÉO DA NOSSA CIDADE

Drª Thaiza em Campanha de Doação no Macro Regional
O objetivo desta data é homenagear a todos os doadores de sangue e conscientizar os não-doadores sobre a importância deste ato, que é responsável pelo salvamento de milhares de vida.
Na oportunidade em que aproveitamos para agradecer a Drª Thaisa Hortegal pelo resgate do Hemomar de Pinheiro e montagem dessa Equipe Guerreira que hoje está em São Bento fazendo coleta externa. E claro  a todos as pessoas que de forma voluntaria ou não estão dispostas a ajudar a salvar vidas, parabéns a todos vocês doadores e profissionais que contribuem para esse ato solidário.
Equipe a caminho da vizinha cidade de São Bento


Lembrando que esta data foi criada por iniciativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2014, e a data foi escolhida em homenagem ao dia de nascimento de Karl Landsteiner (14 de junho de 1868), um imunologista austríaco que descobriu o fator Rh e várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...