O poder emana do povo, pelo povo e para o povo: essa foi a resposta que a cidade de Pinheiro deu a uma manobra política arquitetada pela oposição derrotada e inconformada. Mais uma vez, como um ato desesperado, tentaram usar a família do atual gestor de Pinheiro, Luciano Genésio, para tentar usurpar a vontade da massa popular.
Desde o início de sua jornada política tentaram denegrir seu nome ilibado usando entes queridos próximos.
Tentaram destruir o pai, tentaram usar o irmão e empresário Lúcio André com difamações pessoais, chegaram a usar sua esposa e primeira-dama com seus filhos, nem a mãe do prefeito, a renomada médica Dra. Graça ficou de fora.
Recentemente divulgaram uma lista com super salários da família onde envolviam o nome do pai, da mãe e do irmão aclamado como futuro deputado pelo povo.
Como último ato desesperado tentaram enquadrar Luciano no ato de nepostismo, como? Citando o ex-motorista como parente. Ridículo.
Mesmo sabendo da falta de embasamento jurídico a população resolveu dar um basta e ocupou a casa que é sua por direito, a câmara municipal, para reafirmar a vontade dar urnas: "Luciano é nosso prefeito eleito!!!"
"Quem me deu o mandato foi o povo e só povo pode tirar" - afirmou o prefeito; por 11 a 4 os vereadores exerceram o seu papel e representaram a vontade do povo, uma vitória mais que esmagadora, aliás, mais que isso, justiça foi feita e a democracia foi respeitada: golpistas não passarão!"
Diante dos desafios que Pinheiro enfrenta - no restante do Brasil não é diferente - a prioridade é o povo; pensando nisso o empresário Lúcio André que é irmão do prefeito, renunciou de sua pré-campanha para apoiar o irmão nessa crise - mas a voz do povo é a voz de Deus!
O povo foi pra rua gritar que Luciano é o prefeito eleito de Pinheiro e que Lúcio André é o futuro deputado que Pinheiro nunca teve. Qual outra forma de ajudar o prefeito guerreiro do povo de Pinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário