quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITO LUCIANO REPRESENTA A FAMEM EM SOLENIDADE DO GOVERNO DO ESTADO;


Uma parceria que vem ajudando e muito os maranhenses e principalmente a população pinheirense.
O governo do estado sempre se mostrou preocupado em ajudar os municípios a se desenvolverem e a trazerem qualidade de vida para seus munícipes, e em Pinheiro não foi diferente. Várias ações do governo já foram implantadas na cidade como a pavimentação asfáltica de várias ruas e avenidas, aquisição de ambulâncias, inauguração do CRAS e do CREAS e varias outras ações que já foram realizadas no município de Pinheiro. 

Incansávelmente o prefeito Luciano vem buscando várias ações junto ao governo do estado e sempre articulando para que benefícios possam chegar para a população pinheirense.
E na tarde desta quinta-feira, 28/09, o governador Flávio Dino entregou várias patrulhas mecanizadas que beneficiaram várias famílias que dependem da agricultura familiar, além de vários títulos de terra para várias comunidades.
Estiveram na cerimônia o deputado federal André Fufuca, a primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal entre outras autoridades.
Sempre ao lado do prefeito, Dra. Thaiza Hortegal relata que essa articulação do Luciano trará benefícios para os pinheirenses. " O Luciano é um gestor que sempre busca ações para Pinheiro tanto com o governador Flávio Dino, quanto em Brasília com os deputados federais e assim ele tá se mostrando um prefeito que se preocupa em trazer benefícios e ações para os cidadãos da nossa cidade".
O prefeito Luciano destaca a importância desse equipamento para agricultura da nossa cidade.
"É uma conquista e tanto para município de Pinheiro, haja a vista que essa patrulha mecanizada e beneficiará o homem do campo que depende da agricultura familiar para sobreviver. Estamos feliz por essa parceria com o governador Flávio Dino que trará ainda mais benefícios para a cidade de Pinheiro". @ São Luís, Brazil


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...