quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PRIMEIRA-DAMA, THAÍZA HORTEGAL RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃ PINHEIRENSE E FAZ HOMENAGEM AO MUNICÍPIO DE PINHEIRO

“Ser Pinheirense… não significa ter nascido em Pinheiro; ser Pinheirense não se resume em já ter nadado no Rio Pericumã;
*Ser Pinheirense… É mais!*
É chegar na princesa da baixada e se encantar pelas pessoas, é acordar cedo e ir trabalhar ajudando quem busca em você A ESPERANÇA, é saber que apesar de algumas pessoas não saberem reconhecer os seus lindos gestos de amor ao próximo, você vai continuar ajudando a nossa gente, sem pedir nada em troca. 
Ser Pinheirense é ver que cada criança nascida aqui ou trazida pra cá é a menina dos olhos de Deus, é receber o abraço carinhoso do seu João, do seu Pedro e das Donas Marias. 
Ah, Pinheiro!!!
Como mostrar meu amor por ti? 
Como é grande o amor por esse povo, e mesmo sabendo que existem muitos Joãos, muitos Pedros e muitas Marias, poder conhecê-los é uma benção. 
São tantas histórias e lendas que cercam nossa linda Pinheiro, contos e encantos, paixões e amores que nesta terra já nasceram e nas verdes águas correntes já se eternizaram.
Às vezes olho para o horizonte, e ali me pego imaginando o passado, imaginando o rosto alegre das pessoas que aqui viveram e morreram, nunca querendo deixar nossa cidade, logo me vem o pensamento… Quem aqui nasci, daqui não quer sair! 
Pinheiro é terra abençoada, da palmeira desejada, do côco babaçu, das paisagens verdes, do azul das águas, és mais que centenária, és amada! Minha Querida Pinheiro! 
Amanhã teremos oficialmente em nosso chão, em nossa terra fértil, mais uma cidadã Pinheirense, corpo e alma na mesma sintonia, é inexplicável a sensação dessa honrosa homenagem. Amanhã no papel serei Pinheirense, mas meu coração é desta terra, antes mesmo deu nascer. 
Sou Pinheirense, Sou TH. Sou o presente, o futuro, sou de Pinheiro, sou com orgulho!
É amanhã!”
Com carinho, Primeira-dama, Dra° Thaiza Hortegal_

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...