domingo, 30 de julho de 2017

Igreja Batista de Pinheiro vai evidenciar o Amor através de doações de sangue

No próximo dia 19 de agosto a Igreja Batista de Pinheiro, IBP, em parceria com o Hemomar, vai realizar uma grande ação de doação de sangue. As coletas acontecerão no auditório da Igreja, localizado à rua Orlando Lima, 641, Bairro de Alcântara, das 08 às 17 horas. Segundo os organizadores da ação, a previsão é coletar entre 80 e  100 bolsas.
O Pastor Alberto, que vai  coordenar a ação na Igreja, disse que a partir do próximo ano a IBP pretende realizar duas ações de doação por ano, e para cuidar desse trabalho, está sendo criado o “Ministério Bolsa Amiga” somente para conscientizar os fieis da necessidade de doação, e realizar, em parceria com o Hemomar de Pinheiro, as coletas das bolsas.
Segundo o pastor, o Ministério Bolsa Amiga – MBA”, vai promover esta primeira ação em agosto, mas a partir do próximo ano serão promovidas duas coletas, uma no primeiro e outra do segundo semestre do ano.
“A Igreja entende que existem muitas formas diferentes de manifestar o amor de Cristo. A doação é uma delas!”, afirmou o Pr. Alberto.
Alberto disse ainda que no dia 19 muitos membros da Igreja serão esperados, bem como pessoas que irão receber panfletos nas ruas, ou verão o anúncio nas rádios, TVs, carros de som e nas redes sociais.
“A estratégia também vai promove a igreja e o evangelismo, pois alguns irão conhecer a igreja pela primeira vez e ficarão  impactados com toda logística e organização do evento” conclui o Pastor.

A diretora do Hemonúcleo, enfermeira Ana Paula, disse que as igrejas evangélicas são grandes parceiras neste trabalho.
“O espaço da Igreja pode cultuar o amor de Deus de várias maneiras. Acredito que esta é mais uma oportunidade de mostrarmos as obras que evidenciam a nossa fé” afirma a diretora.  

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...