segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

‘Propineiros’, ex-funcionários fantasmas e ‘viúvas’ criam adesivo em defesa de Roseana



Adesivo em defesa de Roseana confeccionado pelos que têm saudade dos privilégios…
Donos de empresas de fachada, ex-funcionários fantasmas – que só recebiam mensalmente dos cofres do Estado sem efetivamente exercer a função constante nos gordos contra-cheques, além de figuras que foram desligados dos altos cargos comissionados do Governo do Estado após a saída da ex-governadora Roseana (PMDB), no final de 2014, decidiram começar uma campanha intitulada “O Maranhão está feliz, a guerreira vai voltar”, alusivo a filha do ex-presidente da República, José Sarney.
Os adesivos foram custeados por ‘propineiros’ que sentem faltam da época “das vacas gordas”, quando propinas eram ‘distribuídas’ entro do Palácio dos Leões, exatamente durante o governo Roseana, como revelou reportagem da Revista Veja, de dezembro de 2014 (LEMBRE).
Os que compartilham a mensagem nas redes sociais pedindo a volta de Roseana, na verdade, são viúvas – órfãos após a derrota histórica nas urnas maranhenses, em outubro de 2014.
Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...