domingo, 29 de janeiro de 2017

LEGISLATIVO AUTORIZA CONTRATAÇÕES E MAQUINA ADMINISTRATIVA COMEÇA A FUNCIONAR

O presidente da Câmara Municipal, Elizeu de Tantam (PP) convocou os vereadores de Pinheiro para se reunirem no plenário José de Arimateia Nunes na manhã desta ultima sexta (27) para analisar e votar projeto do executivo que visa contratação de servidores para o ano 2017. 
Presidente Elizeu de Tantam conduzindo a votação
/FX  sessão na câmara 1
O projeto é importante para garantir a governabilidade, uma vez que, sem a contratação de mão de obra qualificada, fica o município impossibilitado de executar tarefas na esfera administrativa. A lei tem tempo de vigência determinado e é extremamente importante enquanto o executivo busca meios para realização de concurso publico. 
Na sessão estiveram presentes os vereadores: Elizeu de Tantam (PP), Lucas do Beiradão (PSDB), João Morais (PSB), Albininho (PCdoB), Paulinho Enfermeiro (PMN), Sandro Lima (PCdoB), Capadinho (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT), Alexsandro Montenegro (PP), Rubemar Ribeiro (PMDB), Ednildo Rodrigues (PCdoB) e Guto (PV). 
Após leitura e aprovação da ata da sessão anterior, o presidente nomeou três vereadores para compor uma comissão que iriam analisar o projeto, a câmara encontra-se em recesso e as comissões ainda não estão montadas, após analise o projeto voltou para o plenário e foi para discussão e em seguida votação e aprovação por unanimidade, os 12 vereadores presentes aprovaram o projeto. 
Faltaram a sessão os vereadores: Beto de Ribão (PSD), Oziel Menezes (PSD) e Valter Soares que apesar de sua presença na casa legislativa no momento da sessão, não participou do processo de votação. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...