terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jornal Pequeno O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES Seis pessoas sobrevivem a acidente da Chapecoense

Veja:
Aeronave que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu nesta madrugada, na Colômbia.
Aeronave que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu nesta madrugada, na Colômbia.
Seis pessoas sobreviveram à queda do avião que transportava o time da Chapecoense nesta terça-feira na Colômbia, segundo a Aeronáutica Civil da Colômbia. A aeronave, que tinha 81 pessoas a bordo, caiu nesta madrugada. Há a informação de que o zagueiro Hélio Hermito Zampier Neto seria o sétimo sobrevivente – mas ainda não há a confirmação das autoridades.
Os sobreviventes são os jogadores do Chapecoense Alan Ruschel e os goleiros Jackson Follman e Daniel Danilo e o jornalista Rafael Henzel. A aeromoça Ximena Suárez e o técnico da aeronave Erwin Tumiri também estão vivos, segundo a Aeronáutica Civil.
Alan Ruschel foi internado no Hospital San Juan de Dios de La Ceja. A esposa do jogador, Amanda Ruschel escreveu em seu perfil do Instagram que seu estado de saúde é “estável”. “Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”, disse na rede social.
O jornalista brasieliro Rafael Henzel também foi socorrido, conforme informou Fernando Gil, do corpo de bombeiros de Itagüí, município da região metropolitana de Medellín, que participa dos trabalhos de resgate. “O jornalista Rafael Henzel está em condições estáveis, tem um problema em nível torácico e nas costelas, mas podemos dizer que está estável”, afirmou Gil à à agência EFE.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...