sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Flavio Dino Inaugura prédio do Viva em Pinhero


Durante a visita que o governador realizou nesta tarde  na cidade de Pinheiro para a entrega e  redecuação do prédio onde funcionava a Fazenda Estadual e passou abrigar o Viva


O governador Flávio Dino esteve nesta sexta-feira (28), em Pinheiro, para a inauguração da nova unidade do Viva e a entrega de 12km de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. A solenidade será realizada na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n°, bairro Santa Luzia, com um pouco de  atraso o governador pediu a fala do diretor do Viva  Duarte Junior  que falou dos avanços  da nova unidade e da expansão do órgão nos estado, a de Pinheiro tem capacidade para realizar 800 atendimentos diários, com 06 postos de serviços e 10 guichês. Entre os serviços estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, alistamento militar, atendimento à empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros. Estiveram varias autoridades, prefeitos e prefeitos eleitos como  Valeria Castro prefeita eleita de Presidente sarney e Sisto de Bacurituba entre secretários de governo e vereadores.
Chamado para participar desse momento, o prefeito eleito Luciano Genésio, afirmou ter desmontado o palanque, e pediu apoio do governador do estado já que ele, já conseguiu  mais treze milhões em emendadas federais para o município de Pinheiro sendo dez milhões do deputado Waldir Maranhão,  o deputado Othelino Neto também pediu ao Luciano que o visite para que envie uma emenda para Pinheiro.

O governador garantiu apoio  a cidade de Pinheiro “ Luciano você pode contar 100% com o governo do estado” disse Dino, nosso governo tem investido cerca de 50 milhões em Pinheiro agora com um prefeito aliado vamos investir muito mais. 


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...