terça-feira, 24 de maio de 2016

Até os mais críticos aprovaram ações do Governador Flávio Dino

Flávio Dino agiu com autoridade no combate às ações criminosas

Os leitores do Blog do Luis Cardoso estão carecas de saber que o site aqui tem visão critica dos atos injustos e equivocados do governador Flávio Dino que, aliás, até processa o titular do blog. Porém, não custa nada reconhecer o que é correto e justo.
Durante todo o período em que se iniciaram as ações criminosas de uma facção organizada em São Luís, com incêndios aos ônibus, o governador esteve atento todo o tempo, reunindo todo com a cúpula do sistema de Segurança Pública, até altas horas da madrugada.
Acompanhou tudo de perto e, portanto, não foi omisso. Esteve pessoalmente no Coroadinho (foto), bairro onde um ônibus foi queimado. Conversou com moradores e deu a certeza de que fatos idênticos naquele lugar não se repetiriam.
Solicitou a presença da Força Nacional e foi prontamente atendido, calando a boca de muitos que desejam o isolamento do nosso estado em relação ao governo federal.
Em 2014, o blog tinha as mesmas visões críticas ao governo de Roseana Sarney e do seu incompetente secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que mandou grampear, investigar e determinou que todos os comandantes de batalhões processassem o titular do site. Nada encontraram.
Naquele ano houve rebelião dentro de pedrinhas, arrastões, mortes e decapitações dentro e fora do presídio de Pedrinhas. Ao contrário de Flávio Dino, Roseana Sarney se encastelou. Foi omissa e covarde. E deu no que deu.
O governador atual só não pode permitir que serviço de inteligência, pela segunda vez, saiba de tudo e não aborte as operações criminosas, tanto nos assaltos a bancos como nos incêndios aos ônibus.
O blog continuará tendo a visão crítica daquilo que for errado no poder público estadual, mas reconhecerá sempre quando houver justiça e acertos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...