terça-feira, 29 de março de 2016

Diretora do Hemomar de Pinheiro vai ser homenageada pela Faculdade Estácio de Sá como aluna em destaque no mercado de trabalho



A enfermeira Ana Paula Froes Soares, que na foto aparece de amarelo ladeada por companheiros e companheiras de trabalho, logo após concluir o curso de enfermagem pela Faculdade Estácio de Sá, a fim de atender as exigências de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, foi convidada pelo governado Flávio Dino à assumir a direção do Hemomar de Pinheiro.
Em reconhecimento ao bom desempenho nos estudos e a oportunidade de ter assumido uma função  de destaque em uma empresa renomada na área de Bancos de Sangue, a Hemomar, a Faculdade Estácio de Sá escolheu a enfermeira para ser homenageada como "Aluna em destaque da Faculdade no Mercado de Trabalho. 
A data para as homenagens ainda está a ser marcada, porém a faculdade já anunciou como premiação uma bolsa de um curso de pós graduação.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...