quinta-feira, 17 de março de 2016

Palmeirândia: Remi Trinta é único nome da oposição

Ao que tudo indica, em Palmeirândia, a oposição estará unida na eleição de outubro deste ano. Muitos nomes estão despontado no grupo da oposição em Palmeirândia [cidade a 311 quilômetros de São Luís]. Como pré-candidatos a prefeito na tentativa de suceder o atual chefe do Poder Executivo municipal, O ex-deputado federa Remi Abreu Trinta, será o candidato da oposição.
12874427_942683109160235_1350677172_o
Segundo fontes do Blog Maranhão de Verdade, a oposição na cidade vai unir forças para derrotar o grupo do atual prefeito Nilson Leal Garcia. Quase todos os pré-candidatos tem consciência que só ex-deputado federal Remi Trinta tem condições de união a oposição, e já concorda apoiar o ex-deputado, porém tem afirmado a disposição de ajudar um dos pré-candidatos lançados, só que quer haja união em torno de um deles.
O que mais lhe motiva a colocar mais uma vez seu nome para concorrer ao pleito em Palmeirândia é o sentimento que a gente tem percebido na população de uma mudança, de uma renovação. Palmeirândia vem passando por um ciclo político vicioso, já há muitos anos e a gente tem sentido que a população quer mudança e que recomece uma nova etapa política em nosso município, ressaltou Remi.
E porém cada vez mais corrente que só ex-deputado federa Remi Trinta reúne as condições para ganhar as eleições já que nenhum dos pré-candidatos tem o apoio dos demais.  Os postulantes Coronel Eliberto, Dr Roberto, Luis França ,Clarissa trinta e a vereadora Rayssa Pereira Campos já afirmaram publicamente que abrem se for para o ex-deputado federa Remi Trinta. O ex-deputado porém tem dito a todos que o procuram que prefere apoiar do que ser candidato, o que se sabe porém é que se todos os pré-candidatos o apoiarem ele deve aceitar o convite. Antes porém quer sugerem o nome da sua filha Clarissa Trinta.
Toda eleição é um novo desafio, não tem eleição fácil, mas com a vontade primeiro de Deus e a vontade do povo, nós estamos juntos para enfrentar mais uma vez este desafio por Palmeirândia e pelo nosso povo, afirmou Trinta.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...