segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Após ser solto, Ribamar Alves chega a Santa Inês e é recebido com grande carreata

Por: William Junior


O prefeito afastado, Ribamar Alves chegou a cidade de Santa Inês no final da tarde deste domingo (28) após ter a prisão preventiva substituída por medidas alternativas pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
ribamar em santa ines
Foto: William Junior/Portal Pindaré
Centenas de pessoas foram aguardar a chegada de Ribamar Alves na entrada da cidade. Já por volta das 17h30min ele chegou e foi ovacionado pelas pessoas que o aguardavam.
ribamar alves santa ines 3
Foto: William Junior/Portal Pindaré
O prefeito afastado chegou ao lado de sua esposa, Luana Costa e correligionários e em seguida participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade. Pessoas com camisas, bandeiras e faixas recepcionaram Ribamar Alves com muito entusiasmo.
ribamar alves santa ines1
Foto: William Junior/Portal Pindaré
Em entrevista ao chegar em Santa Inês, Ribamar Alves disse que foi uma acusação injusta e que vai provar sua inocência.
ribamar em santa ines2
Foto: William Junior/Portal Pindaré
A carreata percorreu diversas ruas do centro e bairros do município. Ribamar Alves estava preso desde o dia 29 de janeiro no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, acusado de estuprar uma estudante de 18 anos. Ele foi solto após ter obtido habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão. Agora, ele vai responder ao processo em liberdade, mas com algumas medidas a serem tomadas.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...