sábado, 28 de novembro de 2015

Remi Trinta se reúne com juventude e discute ações para Palmeirândia

O ex-deputado Remi Trinta em reunião com juventude e lideranças de Palmeirândia (Foto: J. Roberto)
O ex-deputado Remi Trinta em reunião com juventude e lideranças de Palmeirândia (Foto: J. Roberto)
Discutir ideias e propostas que possam levar o município de Palmeirândia ao crescimento, fomento na qualidade de vida e ao protagonismo no cenário estadual foi o objetivo do encontro que o ex-deputado federal Remi Trinta promoveu, na última quarta-feira (18), em seu gabinete. Junto à juventude do município, foram debatidas ações para nortear os rumos do lugar nos próximos quatro anos.
Segundo o ex-deputado Remi Trinta, é preciso debater a situação que hoje vive o município. “Esses jovens me procuraram preocupados com a situação que Palmeirândia vive hoje, e tenho alertado para a necessidade da busca da unidade das forças políticas para esse objetivo. É necessário que debatamos, para chegarmos a uma pauta que venha trazer ações afirmativas ao município”, disse Remi.
O ex-deputado ainda falou de suas pretensões políticas, onde afirmou de sua sensibilidade quanto ao município. “Tenho orientado a busca por nomes mais jovens, mas tenho sensibilidade quanto à minha terra. O foco aqui é o município de Palmeirândia, seu desenvolvimento. Futuro político é consequência do que o povo do município escolher. Acredito que todos receberam esta mensagem com alegria e saíram confiantes para seguirmos crescendo juntos pelo bem de Palmeirândia”, afirmou Remi Trinta.
Na reunião, também foi discutida a confraternização que ocorrerá dia 6 de dezembro, onde ocorre anualmente tendo como base a juventude e os desportistas do município. “Essa será uma oportunidade para nos confraternizamos e também discutirmos a situação do nosso município. Já faço o convite a todos de Palmeirândia a estarem conosco”, comentou o ex-deputado.
A reunião contou ainda com a presença de diversas lideranças, entre elas o senhor Orlando que já prestou muita assistência ao município. “Essa é uma ótima oportunidade para discutirmos o futuro do nosso município. A juventude é a força do nosso lugar. Estou confiante por dias melhores”, disse.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...