quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pinheiro - Diretor do Hospital Regional da Baixada barra entrada de cirurgiões



A coisa tá é feia lá pelas bandas do Hospital Macro Regional da Baixada. Informações chegaram ao blog afirmando que o Diretor Leonardo Sá teria impedido ontem a noite a entrada de dois cirurgiões que teriam saído para comprar comida em um restaurante próximo.
Segundo as informações, os seguranças do hospital barram a entrada dos profissionais por determinação do Diretor. Até a policia militar foi chamada ao local, tamanho o tumulto.

Não seria a primeira vez que Leonardo Sá cria confusão com médicos do hospital. A cerca de 15 dias ele teria determinado o afastamento de dois cirurgiões simplesmente porque os mesmo não seguiam suas determinações, e sim as do Instituto Ácqua, contratada pelo governo do Estado para administrar o Hospital. Os médicos não aceitam fazer politica partidária dendro da unidade, coisa que Leonardo e aliados fazem todos os dias.

No inicio do mês o blog tomou conhecimento que o Diretor está organizando "Ações Médicas" nos povoados. A ideia é levar os profissionais de saúde do hospital para fazer atendimento médico nas comunidades, oferecendo consultas, medicamentos, internações e cirurgias. Seria uma forma de triar pacientes para o hospital, realizar os procedimentos mais graves, tudo em troca de votos.

O governador Flávio Dino, com certeza não sabe desses acontecimentos. Tenho certeza que a hora que souber, vai fazer intervenção no hospital, que é de todos nós e não só do grupinho do Diretor. 
Do: Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...