quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VEREADOR APANHA DE CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL EM PINHEIRO

PREFEITO DE PINHEIRO USA MAIS UMA VEZ A FORÇA PARA INTIMIDAR POPULAÇÃO

Cansado de esperar os moradores da Rua Antenor Abreu no Bairro da Matriz, interditaram a ruas em três lugares, depois da mesma ficar cheia de  poeira proveniente da falta do término da pavimentação, a Rua que já teve seu nome incluso em pelo menos dois Projetos para que fosse asfaltada.
Para surpresa dos moradores foi montado um grande aparato com três viaturas da Policia Militar e mais as da Guarda Municipal para que fossem retiradas as barricadas e entupidas as valas cavadas pelos moradores uma verdadeira operação de guerra para amedrontar os pacatos cidadãos de bem daquela rua e da Matriz que apoiam o movimento, que apenas reivindica que sejam feitas as melhorias na referida via.
Mais uma vez o Comandante da Guarda Municipal, o Sargento da Policia Militar Dourado usou da força para cumprir a ordem do seu chefe o Prefeito Filuca e partiu para cima de uma autoridade do município, o Vereador Lucas do Beradão, o empurrando chegando a rasgar seu paletó já que o mesmo saiu da Câmara,  direto em socorro do povo da Matriz, juntamente com o Vereador Elizeu de Tanta. Cenas que pensávamos não mais ver em nossa cidade a PM juntamente com a GM, humilhando, pisando e batendo na nossa gente.
Foi preciso a intervenção do sub comandante do 10º Batalhão Major Bertoudo, que veio ao local para intermediar a liberação da Rua dando um prazo de 30  para intervenção do Município, ficando a Pergunta o Comando da PM representa o prefeito ou sua administração????

Imagens da “operação” de guerra já foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança, e a certeza de que daqui a 30 dias o moradores  deverão cortar a rua novamente, afinal esse abandono não é de hoje...  




Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...