quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novos rumos à política de Nova Olinda do Maranhão

Durante o encontro trataram diversos assuntos de interesse da população Novaolindense
Durante o encontro trataram diversos assuntos de interesse da população Novaolindense
Eleições 2016 –  O novo grupo político da cidade de Nova Olinda do Maranhão, estiveram reunindo na ultima segunda-feira (20), em São Luís, com o vice-governador Carlos Brandão (PSBD) a comitiva foi liderada por Jadson Melo e Jorginaldo Meneses. (todos são pre-candidatos a prefeito do município, pela frente popular Novaolindense). O encontro aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque.
Durante o encontro trataram diversos assuntos de interesse da população Novaolindense e também o futuro da eleição do município. Em pesquisas recentemente no município o grupo já desponta liderando o resultado da maioria delas. 
“Novo grupo político se destaca em Nova Olinda do Maranhão, com uma situação preocupante do cenário político atual de nossa cidade, algumas lideranças e companheiros políticos se articulam e formam uma nova opção para o município. A união dos companheiros Jorginaldo, Gilvan, João Batista e outros lideres municipais em torno de um novo rumo político trás novos ares ao cenário politico pra nossa cidade”, finalizou Jadson Melo, presidente municipal do PC do B.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...