Uma mulher identificada como Cristiane Lopes de Sousa, de 27 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de sábado (25), no bairro do Pirapora, em São Luís. O crime aconteceu em um bar nas proximidades do ponto final da linha de ônibus. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava em um bar quando dois homens armados chegaram no estabelecimento e efetuaram o disparo de dois tiros contra ela.
cristiane lopesCristiane Lopes de Sousa
Cristiane Lopes de Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os suspeitos conseguiram fugir do local sem ser identificados. A polícia irá investigar o caso e até a noite de ontem ninguém havia sido preso.
Cadáver identificado – Na manhã de ontem, familiares compareceram ao Instituto Médico Legal e fizeram o reconhecimento do homem morto depois de esfaqueado, na noite de sexta-feira (24), por volta das 19h40, na Praça do Panteon, em São Luís. Conhecido como “Piauí”, o homem, que era morador de rua, foi identificado como Francisco de Lisboa Muniz, de 32 anos.
piaui 1“Piauí” – identificado como Francisco de Lisboa Muniz, foi morto por outro morador de rua, após discussão entre eles
O crime aconteceu em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite, na região central de São Luís. Ele teria sido assassinado após uma discussão com um outro morador de rua, sendo perfurado cerca de cinco vezes, conforme a polícia.
Lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente Henrique informou que “Piauí” e o outro morador de rua teriam se desentendido naquele local, culminando no homicídio. Instantes após o assassinato, policiais militares conseguiram prender o autor, que se apresentou como Marcelo Carvalho Filho, que alegou ter levado um chute no abdômen, revidando com as facadas no oponente, na região do tórax.
Ambos estariam sob efeito de bebida alcoólica, no momento da discussão. Capturado, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Central do Parque do Bom Menino. Já o corpo foi removido por técnicos do Instituto Médico Legal (IML), depois de ser periciado por servidores do Instituto de Criminalística (Icrim).