quinta-feira, 21 de maio de 2015

MINISTRO DAS CIDADES GILBERTO KASSAB GARANTE INVESTIMENTOS NO MUNICIPIO DE PINHEIRO, AO SUPERINTENDENTE REGIONAL DE ARTICULAÇÃO POLITÍCA LUCIANO GENESIO .

O superintendente Regional de Articulação Política Luciano Genésio (SD) e o Vereador Eliseu de Tantan (PSB), estiveram reunidos nesta quarta-feira (20), na Governadoria, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). O ministro garantiu investimentos no município de Pinheiro, prevendo a melhoria da qualidade de vidas das famílias beneficiadas. Através de convenio do Plano Nacional Rural de Habitação (PNHR).
Durante o encontro, o ministro garante ao superintendente empenho na liberação dos projetos que já se encontram na Caixa Econômica Federal, com investimentos de R$ 14 milhões, sendo mais de 400 casas já na primeira fase. O objetivo é fazer com que quase boa parte de alguns povoados seja beneficiado.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...