sábado, 25 de abril de 2015

LUCIANO GENÉSIO PROMOVERÁ A 11ª FESTA DO TRABALHADOR EM PINHEIRO, CENTENAS DE PREMIOS E UMA MOTO ZERADA

  
O dia 1º de Maio em Pinheiro será de grandes comemorações ao dia do trabalhador. Como já vem sendo realizado há onze anos, desta feita não será diferente, canto da “Verdade” Praça do Centenário.

O Superintendente Regional de Articulação política de Pinheiro LUCIANO GENÉSIO juntamente com amigos e outras autoridades, promoverá uma grande programação que começará pela manhã com um Torneio de Futebol no Estádio Padre Mário em Pacas, Gincana Cultural na Praça do Centenário durante todo o dia, e a noite dois grandes shows musicais, BANDA MIRAGEM, a melhor banda do Maranhão e uma atração nacional, MONIQUE PESSOA direto de Fortaleza para Pinheiro.


Na oportunidade Luciano estará distribuindo a população pinheirense em especial, vários prêmios como: UMA MOTOCICLETA ZERO, GELADEIRA, FOGÃO A GÁS, TELEVISÃO, BICICLETA, MICROONDAS, MAQUINA DE LAVAR ROUPAS, SOFÁ, TABLET E, SMART FONE além de outros  100 prêmios aos presentes no evento.


Os cupons devem ser adquiridos de forma gratuita com várias lideranças que estarão distribuídos em todos os bairros e povoados do município de Pinheiro, assim como também com alguns Vereadores e nos comércios que distribuirão gratuitamente aos seus clientes. Luciano também irá colocar vários cupons na portaria da BAND TV PINHEIRO, onde todas as pessoas poderão  adquirir o seu.

Aos moradores dos povoados de Pinheiro, serão mandados veículos para apanha-los e trazê-los até o evento, devendo ao final, deixa-los em suas casas novamente.

"Vamos organizar este evento com muita dedicação ao nosso povo" diz Luciano Genésio.

  Com: Profressor Sandro Lima

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...