sábado, 28 de março de 2015

Parabéns José das Graças Moreira


Quero aqui deixar  minha homenagem ao companheiro José das Graças Moreira, o Jgmoreira, amigo que conheci ainda minha infância , onde graças aos laços de amizades da nossas famílias pude compartilhar minha infância ao lado dos seus filhos.
Talvez a Ilha de Ventura, que foi palco de nossas travessuras, também tenha servido de inspiração para este amigo, que hoje merecida mente é conduzido a Academia Pinheirense de Letras.  Amigo Zé, hoje o velho “Orbano” deve esta orgulhoso de você ao Lado do também saudoso João Viegas. Eles  que foram prova de amizade.
Que Deus te ilumine ainda mais....

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Por todos os momentos que eu tive você ao meu lado, eu pude ter mais certeza que você é realmente o meu amigo, pude perceber que não importa o momento, você sempre será amigo. Obrigada  e Parabéns !!!!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...