terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pinheiro - Deputado Luciano Genésio visita obras de construção do Hospital Regional

O deputado Luciano Genésio (SD), acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, visitou na manhã desta segunda-feira 19, as obras de construção do moderno Hospital Regional de Pinheiro, que está sendo construído na estrada de Pacas. A comitiva foi recebida pelo engenheiro Fred, responsável pela obra.
No bloco principal funcionarão o Pronto Socorro, a internação, berçário, centro cirúrgico e obstétrico, guarda sangue, entre outros. Nos outros conjuntos serão instalados farmácia, alas de internação, ambulatórios, hemoterapia e fisioterapia, além de um espaço destinado para infraestrutura (casa de bombas, almoxarifado etc). O hospital será dotado de 130 leitos, sendo 20 de UTI.
A obra deverá ficar pronta dentro de aproximadamente 90 dias, e provavelmente deverá ser entregue à população de Pinheiro e dos demais municípios da Baixada no próximo dia 10 de abril quando o governador Flávio Dino estará comemorando os 100 primeiros dias de governo.
O deputado Luciano Genésio disse está muito satisfeito com o andamento das obras e ressalta que o Hospital será fundamental para as necessidades da população na área da saúde.
"Estamos trabalhando para que o nosso hospital seja inaugurado o mais rápido possível, para que as pessoas de Pinheiro e demais municípios da região deixem de sofrer em busca de tratamento médico em São Luis e em outras capitais. Na semana passada estive com o secretário de Estado de Saúde Marcos Pacheco tratando desse assunto. Na inauguração vamos contar com a presença do governador Flávio Dino, que priorizou esta tão importante obra para todos nós”, disse Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...