O Maranhão está livre, o sacrifício valeu a pena…

Quero iniciar esse post dando o devido reconhecimento da participação que o ex-governador José Reinaldo Tavares deu para derrotar a oligarquia Sarney.
Ora, Zé Reinaldo, se quisesse, poderia ter ficado no seu cantinho e engolido cobras e lagartos da filhota mimada do senador Sarney. Se quisesse, Zé Reinaldo poderia até ter saído a senador. Mas, ficou até o final de seu mandato de governador para eleger o governador da “frente de libertação”.
Mas, não. José Reinaldo, diferente daquilo que os enfurecidos sarneístas apregoam, foi corajoso, peitou os “donos do MA”, e se empenhou para eleger pela primeira vez na história um governador de oposição. Ganhamos, apesar de Sarney ter conseguido cassá-lo…
O fato é que ninguém em sã consciência pode negar que, Zé Reinaldo pensou no povo, pensou na causa, não pensou em si mesmo (no próprio umbigo). Por seu mérito, hoje comemoramos a derrota da mais atrasada oligarquia do Brasil, comandada por ninguém menos que o ex-presidente José Sarney, e pelo eterno ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Abaixo, o pior pesadelo de José Sarney e seu grupo, pelo empenho de um ex-aliado. O mérito é todo de José Reinaldo.
Engulam perdedores…
vitória em nome de jesus2
por ricardosantos