terça-feira, 23 de setembro de 2014

BATEU O DESESPERO!!! Difusora de Edinho Lobão divulga vídeo falso contra Flávio Dino

Site da Difusora divulga falso vídeo em sua página inicial
Site da Difusora divulga falso vídeo em sua página inicial
O site do Sistema Difusora de comunicação está exibindo na página inicial  vídeo com falsas acusações contra Flávio Dino.
O vídeo  com  depoimento de suposto criminoso, acusando Flávio Dino e outros integrantes da oposição de pertencerem a uma quadrilha que teria participado de  roubo a banco no interior do Estado, foi divulgado inicialmente no site do Jornal O Estado do Maranhão, da família Sarney e retirado do ar após a péssima repercussão da falsa denúncia.
Agora, o site da Difusora, que pertence a Edinho Lobão, está divulgando o vídeo, mesmo após a constatação de que é falso.
Edinho Lobão virou notícia nacional quando recebeu a maior multa do país por publicar propaganda irregular na TV Difusora. O TRE aplicou a ele multa de R$  200 mil . Agora, com a divulgação do vídeo falso,  Edinho dá mais uma vez a demonstração de que  é capaz de tudo para tentar ganhar a eleição.
Com a palavra, a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...