A babá Bruna Cristina Santos, de 21 anos, recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h, no 14º Distrito Policial – do Conjunto Bequimão. Ela é suspeita de ter agredido uma menina de apenas um ano e quatro meses, no interior da casa na qual trabalhava, também no Bequimão.
Bruna Cristina teria sido flagrada pelo pai da bebê, um comerciante identificado apenas como Hudson, puxando o cabelo da criança e a agredindo. O homem foi quem conduziu a mulher até aquele distrito policial e a apresentou ao delegado Jefferson Portela, que lhe deu voz de prisão.
Durante depoimento ao delegado Jefferson Portela, Bruna teria dito que agrediu a menina para forçar uma demissão por parte dos seus patrões. Em seguida, a babá foi conduzida para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Beira-Mar, na qual o caso será apurado.
Na DPCA, a criança foi submetida a uma perícia, tendo sido constatado que ela sofreu somente lesões leves. A babá teve contra si lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que seria o equivalente ao Auto de Prisão em Flagrante, caso a situação fosse considerada mais grave. Logo após, Bruna foi liberada, mas voltará no dia 25 deste mês para uma audiência.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário