Na véspera da convenção estadual do PV, o filho do prefeito Filuca Mendes tem dito aos quatro ventos que o neto de José Sarney “cooptou” todos os seus prefeitos e lideranças políticas, além de reclamar pelo fato do correligionário ter fechado a porteira da Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão (SEMA). Com a saída de Victor da pasta para retornar à Assembleia Legislativa, no início do ano, a governadora Roseana Sarney entregou a SEMA à gastadeira de diárias, Genilde Campagnaro, que, desde então, se empenha pela eleição de Adriano Sarney.
Com a intenção de compensar o aliado pelas perdas, Sarney Filho teria lhe ofertado a vaga de vice-governador na chapa de Edinho Lobão (PMDB) ou a primeira suplência da candidatura de senador do grupo. Victor Mendes, no entanto, ciente do presente de grego oferecido pelo pai de Adriano, confirmou que pretende mesmo é voltar à Assembleia e ameaçou brigar pela retomada de suas bases.
Para aumentar ainda mais a crise de “sustentabilidade” dentro do PV maranhense, o ex-secretário Washington Rio Branco resolveu contestar a frágil candidatura de Gastão Vieira (PMDB). Alega ter a anuência do diretório nacional da sigla para lançar-se candidato ao Senado Federal e espera contar com o apoio do grupo Sarney na empreitada.
Leia mais no site - http://www.marrapa.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário