quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pré-candidato Lobão Filho vai propor vaga de vice-governador em sua chapa ao PDT

Glaucione Pedrozo
Carlos Lupi será procurado por Lobão Filho para negociar vaga de vice do PMDB
Carlos Lupi será procurado por Lobão Filho para negociar vaga de vice do PMDB
Mudança de cenário causa reviravolta na chapa do pré-candidato Lobão Filho (PMDB). Sem o Partido dos Trabalhadores (PT) compondo a chapa de vice, o pré-candidato agora cogita até mesmo efetivar aliança com PDT, que antes pleiteava o espaço na chapa do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB).


Surpreendendo a todos, o pré-candidato Lobão Filho (PMDB) afirmou estar se aproximando do PDT para trazer o partido para compor a chapa majoritária. Segundo ele, essa seria uma forma de compensá-los. “Nós estamos negociando para trazer o PDT se for o caso para que possa ocupar o que foi negado a eles. O PDT foi humilhado pelo candidato comunista. Desconsiderou todo o compromisso que havia sido feito”, declarou.


Lobão Filho comentou a indicação do PT à suplência e afirmou já ter conhecimento que a situação poderia se definida assim, com a indicação ao Senado. “Já imaginava que isso iria acontecer pela conversa que tive com o presidente Lula, que mostrou a preocupação dele em ter candidatos a senador pelo país todo. O PT está perdendo os que estão se tornando candidatos a governador”, disse.

O pré-candidato do PMDB garantiu que, caso o candidato do PMDB seja eleito senador, o suplente indicado pelo PT terá condições plenas de assumir o mandato. “O nosso partido praticamente escolheu um candidato e pode ser que esse candidato seja elevado a ministro e assim abrir a vaga para o senador do PT”, afirmou
.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...