quarta-feira, 16 de abril de 2014

Zé Reinaldo consolida sua eleição para deputado federal


O ex-governador José Reinaldo Tavares acaba de garantir seu passaporte para deputado federal. Ontem, o PSDB concluiu a aliança com o PCdoB do comunista Flávio Dino.
Pelo acordo, o deputado federal Carlos Brandão deve mesmo ser o vice na chapa de Dino, Sendo assim, Brandão abre mão da reeleição para a Câmara Federal e vai transferir suas bases de atuação para garantir a eleição do seu mentor político, o ex-governador José Reinaldo Tavares.
Experiente, ele negociou com o deputado Marcelo Tavares, que desistiu de concorrer à reeleição,  o  a apoio a candidatos a estadual que queiram ajudar o tio no caminho da Câmara Federal.
Tavares começou abrindo mão de disputar o Senado Federal para apoiar o nome de Roberto Rocha e assim conseguiu o apoio do prefeito de Balsas, Luíz Rocha Filho. Foi buscar também o aval do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. E mais: vai levar parte dos votos de Caxias e Tuntun.
O projeto maior, que é o de fazer o sucessor da governadora Roseana Sarney, pode até não sair vitorioso, mas alguns interesses pessoais estão se consolidando, a exemplo de Zé Reinaldo.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...