quinta-feira, 24 de abril de 2014

Querido Filho...


Mais uma vez venho eu lhe desejar felicidades no seu aniversario, é bem verdade que não temos muito que comemorar, eu sua mãe continuo no abandono, você meu filho começa a ser abandonado até mesmo pelos amigos mais íntimos nesses 50 anos de fidelidade canina.
Filho, sou conhecedora da sua frustração, desde 1964, quando ingressou na vida política iniciando a mais longa oligarquia do Brasil, quando da sua desastrosa passagem pela presidência do Brasil e seu mandato foi reduzido num acordo para que não fosses cassado, não menos decepcionante que os meios usados para manter minha “neta” no poder.
Como toda mãe, eu sei filho que o que mais lhe dói, apesar de ser um político de profissão e ter conseguido Deus sabe como conseguido chegar a  ABL, não ter conseguido o premio  Nobel de Literatura  ou muito menos ser indicado a tal, com sua duvidosa obra literária, "ghost writer".
Ilustre filho em 2008, o então governador Jackson Lago assinou um convênio para a construção de um hospital para seus irmãos, mas minha neta após o golpe levou o dinheiro que já estava nas contas, prometendo trazer um um hospital com cem leitos, passados 6 anos aqui continua “sem” leitos apesar de terem iniciados uma construção do Macro-regional que seria inaugurado em 30 março.

Ao contrário da Garanhuns  mãe de outro ex-presidente eu parei no tempo, aqui me falta tudo, água, esgoto ,empregos, saúde educação, até parece que o filho de Garanhuns ama mais sua mãe, mas te perdou meu filho, porque sei que  mesmo que rufem os tambores em Codó, que se faça  negociações no porões dos poderes, seus primos maranhenses irão mostra a força da renovação, da mudança e assim receberás sua merecida e já tardia aposentadoria para seu bem e principalmente para o bem do Maranhão, do Amapá, do Brasil.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...