sexta-feira, 28 de março de 2014

PPS, PT e PSDB se juntam a Diálogos pelo Maranhão

06e77e4227832f7430d29773d3a6d90cBatista Paulo PPS, PT e PSDB se juntam a Diálogos pelo MaranhãoMesmo sem oficialização da aliança com o projeto de Flávio Dino, militantes de três partidos que historicamente fazem oposição ao grupo Sarney tem se empenhado na articulação da pré-campanha do candidato do PCdoB ao governo.
A tendência de unidade da oposição é fortalecida durante o Diálogos pelo Maranhão. Representantes de legendas como PPS, PT e PSDB se juntam à caravana nas cidades do interior do estado.
Um exemplo foi o que aconteceu em Viana no último final de semana, que o presidente do PSDB na cidade fez coro ao discurso da mudança. “Estamos vestindo a camisa desse projeto”, disse Antonio de Inês.
Lideranças do PPS e do PT também engrossam a participação da militância nos eventos oposicionistas. Os exemplos mais recentes são a presença de Batista Matos e Paulo Matos em ações do PCdoB, partido de Dino.
Mesmo sem nenhuma confirmação da cúpula de seus partidos, a militância em São Luís e no interior de diversos partidos está dando mostras de que o movimento vem da base.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...