domingo, 30 de março de 2014

Pinheiro - Reggue está de luto. Morre assassinado a pauladas o DJ P PIPOCA VEISHON,


Queremos registrar com pesar o falecimento do nosso amigo Pipoca, um dos líderes do movimento reggue de Pinheiro. Pipoca foi barbaramente assassinado a pauladas, por volta das 13:40 horas de hoje, 30/03, nas proximidades da Rua Monsenhor Braúlio, também conhecida por Rua da Lama. A policia prendeu dois suspeitos.
O DJ e regueiro conhecido por Pipoca, foi a mais recente vitima do sistema perverso e excludente da dependência química. Ele foi morto a pauladas no inicio da tarde deste sábado, 30, nas proximidades da Rua Monsenhor Bráulio, conhecida como Rua da Lama, conhecida como uma das mais movimentadas boca de fumo da cidade. 
Pipoca era muito conhecido em Pinheiro. Era DJ de radiola de reggue e apresentador de programa de reggue na rádio e na TV. Teve uma rápida passagem pela politica. Foi candidato a vereador. Se corpo foi levado para o Bairro Coroadinho, em São Luis, onde foi sepultado.



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...