quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Flamengo anuncia contratação do volante maranhense Márcio Araújo

O Flamengo anunciou na noite desta quarta-feira, durante o jogo contra o Madureira, a contratação do volante Márcio Araújo, ex-Palmeiras. A confirmação foi feita através do twitter oficial do clube. A apresentação acontecerá após o treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu e o contrato será até o fim do ano.
Márcio Araújo defendeu o Palmeiras por três anos (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Márcio Araújo defendeu o Palmeiras por três anos

Márcio Araújo foi titular no Palmeiras em grande parte dos três anos em que defendeu o Alviverde. Em dezembro do ano passado, seu contrato se encerrou e, por não ter chegado a um acordo salarial, acabou não renovando-o. Desde então, estava sem clube.

Antes do acerto com o volante, o Rubro-Negro chegou a fazer uma consulta por Denilson, do São Paulo. Entretanto, as conversas não evoluíram.

Por conta do encerramento da data para o envio da lista dos relacionados, o jogador só poderá disputar a Copa Libertadores caso o Flamengo se classifique às oitavas de final.

Atualmente, o Rubro-Negro conta para a posição com Amaral, Cáceres, Muralha, Feijão e o jovem Recife

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...