sábado, 21 de dezembro de 2013

Barbárie em Presidente Dutra: assessor da Casa Civil é morto a tiros

A situação em Presidente Dutra e região, definitivamente, está fora de controle.
Sabem o vídeo que publiquei mostrando assessor da Casa Civil sendo agredido em Presidente Dutra? Pois é, ele acabou de ser assassinado.
João Graça Aranha, mais uma vítima da violência desenfreada na região de Presidente Dutra.
João Graça Aranha, mais uma vítima da violência desenfreada na região de Presidente Dutra.
Por volta das 19hs desta sexta-feira, o assessor da Casa Civil, João Graça Aranha, foi abatido a tiros no interior de sua residência naquela cidade.Testemunhas contam  Graça Aranha chegou a ser conduzido ao hospital Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos.
Em vídeo publicado com exclusividade pelo blog, o assessor da casa Civil aparece sendo agredido depois que teria zombado do corpo de Valdete Gomes de Freitas, assassinado ontem (19) com  disparos de pistola 1.40, também em presidente Dutra.
Testemunhas afirmam que João Graça Aranha teria ido a uma agência da Caixa Econômica no município e discursado para clientes e funcionários do banco, fazendo uma espécie de apelo. Momentos depois, foi alvejado a tiros dentro de casa por elementos desconhecidos.
Muito conhecido na cidade, Graça Aranha foi candidato a deputado estadual em 2008 pelo PSDC e é mais um político a morrer em circunstâncias violentas na região.
Mais tarde, trago mais informações. Por hora, imagino que o vídeo publicado pelo blog possa ajudar nas investigações da polícia.
Com informações blog ligiateixeira

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...