quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mensagem do Prefeito de Santa Helena Lobato.


Povo de Santa Helena, muitas são as aflições que tenho passado, mas, sei que de todas elas Deus me livrará. Saibam que tenho lutado arduamente para fazer o melhor pela nossa cidade e por todos os que depositaram tamanha confiança em nosso projeto. Afirmo, que continuem acreditando em meu trabalho e na minha honestidade. Tenho vivido dias difíceis com a oposição querendo aniquilar a minha imagem pessoal e administração a qualquer custo, nem que para isso VALORIZE pessoas que tramaram e tramam contra a minha vida, estas, sem qualquer ideal e sonho para a cidade, mas, saibam que lutarei até o ultimo dia para cumprir tudo que prometi. Desejo que não me julguem e muito menos me condenem, peço sim, ajuda de todos para administrar tudo corretamente . Todos sabem que tenho apenas pouco tempo de governo e que não tem sido fácil assumir uma gestão maquiada pela antiga gestão. Preciso da ajuda de todos vocês para fazer uma administração transparente e mudar a história de Santa Helena. E para isso, o primeiro passo e não chorar a perda de aliados desonestos, inescrupulosos, gananciosos, e sem qualquer compromisso com o povo. Sei que será um preço alto e tanto que devo pagar, mas prefiro arriscar a minha propria vida do que ceder o que é do povo para desonestos, desumanos, que só votaram em mim para tirarem vantagem pessoal.. ' O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"! Muito Obrigado pela compreensão e desejo muita fé e esperança!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...