quarta-feira, 17 de julho de 2013

RAPIDINHAS...

MUITO FRACO
Cada dia fica mais patente a falta de “peso” político do pré-candidato ao governo do estado imposto pela a governadora Roseana Sarney, estagnado nas pesquisas apesar de forte campanha com o uso da maquina para promover seu nome, Luis Fernando recebe mais um adversário dento do grupo. O senador gaga Epitácio Cafeteira acha que seu nome tem mais expressão que o candidato chapa branca, sem esquecer os  Ministros Gastão e Lobão.


ROMPIMENTO
Há quem esteja comemorando o rompimento  entre José Arlindo e Luciano Genésio, segundo Luciano o que ouve na verdade, foi a imposição de Arlindo ao apoio a seu candidato a deputado federal Leonardo  Sá, o que segundo Genésio não somaria a sua pré-candidatura  e ele esta em busca de parcerias onde aja  uma troca de  votos o que não ocorreria apoiando Sá.

ROMPIMENTO II
Conceituado medico e vereador pelo PPS, o Leonardo Sá, pré candidato a deputado federal já tem candidato a deputado estadual  com ligações forte em Pinheiro dentro do próprio partido. O deputado Othelino Neto, casado com uma pinheirense é quem deveria receber naturalmente o apoio e vice versa do pré-candidato do ex-prefeito.

ROMPIMENTO III
Outra coisa que precisa ser esclarecida com relação ao “rompimento”, na verdade o que esta acontecendo é a defesa de projetos políticos, Luciano hoje como  principal liderança política de oposição em Pinheiro  defende o dele, Zé Arlindo, claro também defendo sua importância junto ao próximo governador Flavio Dino, uma briga salutar por espaço, mas a caminhada com Flavio conta com o apoio de todos para desespero dos chapas brancas.
É FEDERAL!

O ex-deputado Penaldon Jorge, tem caudsado ciumeiras, ele que juntamente com sua esposa Valeria Castro resolveram apoiar o comunista Flavio Dino na caminhada ao governo do estado. Penaldon botou seu nome a disposição  e deverá concorrer pelo PDT com o aval do ex-ministro Carlos Lupi.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...