quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pinheiro pede Justiça.

A selvageria, Carnificina em Pinheiro, tira a vida de mais um ser humano indefeso, crime esse com requintes do mais alto grau de Crueldade, haja vista no que apresentou o corpo do deficiente mental passivo “José Carlos” conhecido em toda a cidade como (seu p...), que residia no Bairro Antigo Matadouro encontrado morto nas imediações do Lixão no Bairro Bubalina em Pinheiro.

Vitimado, José Carlos, apresentou escoriações por todo o corpo, sendo diversas pauladas na cabeça, uma profunda facada no peito esquerdo, uma furada no pescoço e outra nas costas e pior a vitima, estava com as pernas amarradas. Sinal do que tudo indica não ter sido apenas um autor da barbárie. Esse bárbaro assassinato chocou a comunidade Pinheirenses em especial familiares e amigos.

Aos doutores das Leis? O que fazer para elucidarmos esse crime? A polícia local já tem alguma informação do assassino (s) na linha de investigação? Ou a policia continua inerte em suas ações investigativas?

Senhor comandante da Policia Militar e demais autoridades: A sociedade está atenta a lhes cobrar a elucidação deste brutal Assassinato.

Por JG Moreira

Eu ainda acredito no delegado Shaolim e no GOE!!!!


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...