quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aconteceu no final da tarde de hoje mais uma manifestação de protesto aqui na cidade de Pinheiro.


Cerca de duzentas e cinqüenta pessoas caminharam de forma pacifica  pelas ruas de Pinheiro, pequena, porém barulhenta a manifestação saiu da Praça São José e percorreu as principais avenidas,  pedindo Saúde, educação e professores na rede estadual que não tem, "educação falida fora Pedro Fernandes, fora Gestor Mitoso". Os manifestantes chegaram até o  prédio do executivo,  fazendo um ato simbólico em frente a prefeitura que estava  cercada de guardas municipais, “Ei! não somos bandidos ou baderneiros, somos cidadão o bandido e ladrão ta ai dentro” gritavam os manifestantes, que seguiram a te ao Fórum e  que com palavra de ordem clamavam por Justiça! “ Justiça, Justiça,Justiça” outros lembravam que hoje é quinta feira e já não tem mais Juiz na cidade, “ TQQ” que segundo alguns eles só trabalham Terça, quartas e quintas. Outro grupo gritava que: “ o juiz não tem coragem para fazer a Audiência do Processo que pede a cassação do prefeito, imagina cassar”

O clamor pela Justiça contra a corrupção, pedindo que o MP, acorde que a população acorde  que assim como o Brasil que Pinheiro acorde.







Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...