domingo, 26 de maio de 2013

SINAL AMARELO DO GOVERNO MUNICIPAL DE FILUCA MENDES , AO VEREADOR " GUTO CAPOEIRA (PV)



"COISAS DA POLITICA PINHEIRENSE"

Cinco meses atrás o vereador Guto Capoeira (PV), começava seu mandato na Câmara Municipal de Pinheiro, de forma confortável em relação ao apoio do prefeito Filuca Mendes. De todos os 15 parlamentares, ele era um dos queridinhos do grupo de sustentação do governo. Mas nos últimos dois meses, o vereador viu sua situação mudar de queridinho, a criticado por todos, e o outro lado. A sua situação pode piorar. DESCONTENTE por não ter a maioria das suas indicações nomeadas para postos importantes do governo.

Agora ficou a certeza do seu isolamento politico na Secretaria de Esportes, diga-se de passagem ainda não assumiu o cargo.
Ele já chegou a afirmar que pode rever sua posição politica.

---Estou DESCONTENTE por algumas atitudes que estão acontecendo. Falta GRATIDÃO dele (prefeito). Estou revendo minha posição - diz Guto Capoeira, que pensa em sair da base de apoio dos peemedebistas.
Apesar de não assumir sua posição . ---mas vem atuando com Tal --- em fazer criticas pesadas e FRITANDO o governo peemedebista, nos bastidores do poder.

Depois de varias solicitações não atendidas solicitações que vai de indicação de empregos a recursos financeiros. Ele está a ponto de se REBELAR....

Por sua vez o vereador , vem criticando os próprios pares e a administração da Câmara Municipal, na pessoa da vereadora Concita Pajé. Toda essa atitude vem demonstrando sua caminhada pouco a pouco para aquilo que ele mesmo chama de INDEPENDÊNCIA POLITICA.
--- Não concordo com a maneira dele (Filuca) trabalhar... DIZ, com "todas as letras" o vereador.
---Temos que ver o que é melhor para nós. Não temos nada por enquanto. É difícil ficar em um governo em que os próprios vereadores aliados não defendem SEM SEREM FAVORECIDOS, pelo governo. --- Uma hora vamos ter que sentar com o grupo e decidir como tudo isso vai ficar. Não vai haver meio termo, diz o vereador.

SEM NENHUM ACENO FAVORÁVEL DO PREFEITO FILUCA MENDES, a situação cria um ponto de reflexão para o edil Guto capoeira.

TOCA A VIOLA OU REBENTA CORDA ?

* O referido texto repercutiu esta semana nas Redes Sociais.

Um comentário:

4 Fontes disse...

O melhor para o vereador, e para a administração pública, é ele exercer o mandato sem ataques pessoais e somente cumprindo seu dever de levar temas importantes às sessões da Câmara. Cobrando soluções de problemas quando necessário, em beneficio do povo que o elegeu, e sem retaliações ou mágoas com o prefeito.

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...