quarta-feira, 29 de maio de 2013

ARRAIAL DA BRANCA : ROSEANA SARNEY AMEAÇA VITOR MENDES DE DEMISSÃO

Do BLOG DO CESAR BELLO 

Roseana Sarney como de costume na última segunda-feira(27)acordou as 14 horas. Irritada, de ressaca após uma longa noite de "12 Anos", madame "Pif-Paf" tomou conhecimento da "cagada" no Arraial da Lagoa.

O governo do estado aparece como co-responsável, tendo em vista que a Secretaria de Meio Ambiente(Sema) responsável pelo Arraial da Lagoa terceirizou para Carmel Construções as obras de construção do Arraial preferido da "Branca".

Roseana Sarney ameaçou demitir Vitor Mendes, o "Vituca", que é filho do prefeito de Pinheiro Filadelfo Mendes Filho, o "Filuca", que por sua vez vem ser filho do ex-prefeito de Pinheiro, Filadelfo Mendes, o "Dedeco" primo do Senador José Sarney.

José Sarney impediu a demissão do "sobrinho-neto" Vitor Mendes, o "Vituca" a pedido do "sobrinho-primo" Filuca. Roseana Sarney mais uma vez é obrigada a manter no governo bêbado, ressacado um parente incompetente e despreparado. Nos pagamos a conta.

Filuca foi Secretário de Cidades, envolvido no escândalo das "Casas Rachadas". A firma Vale do Paraíba(COVAP) recebeu 5 milhões(PAC)para a construção de 240 casas no Residencial Monte Cristo em Trizidela, quatro meses depois as casas ameaçavam cair.

É dessa forma que Roseana Sarney constitui seu Secretariado e governa, com parentes(Vitor Mendes), empregados domésticos(Olga Simão e Aluísio Mendes). Isso não dá certo em lugar nenhum do mundo. Mas é o Maranhão dos Sarneys.

Duas perguntas: Qual o órgão responsável pela fiscalização de obras do governo de Roseana Sarney? A Secretaria de Meio Ambiente(Sema) comandada por Vitor Mendes não faz fiscalização nas obras sob sua responsabilidade? Com a palavra madame "Pif-Paf", Vituca, Filuca.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...