sexta-feira, 12 de abril de 2013

Seminário Regional do PSB será realizado em Santa Inês



images (1)
Prefeito de Santa Inês Ribamar Alves
Com o tema Semeando Democracia “ Organização do PSB no Estado do Maranhão”, O Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizará no próximo sábado (13), o primeiro seminário do total de cinco, que será realizado em todo Estado, e tem como objetivo principal a reorganização do partido no Maranhão.
O evento reunirá militantes, filiados, parlamentares, executivos socialistas e convidados de diversos municípios do estado.
A abertura solene do seminário acontecerá às 07h, com café da manhã e vai contar com as presenças do Secretário de Organização do PSB/ MA e Prefeito de Santa Inês  Ribamar Alves, do Prefeito de Timon Luciano Leitoa, do Deputado Estadual Marcelo Tavares; da Deputada Estadual Cleide Coutinho, do ex- governador do Maranhão José Reinaldo Tavares entre outras autoridades.
A palestra de abertura será ministrada por Ronald Damasceno representante do Consorcio da Região dos Lagos Maranhenses – CONLAGOS, e tem como tema “A Militância do PSB nas Conferencias Municipais de Cidades”.  Em seguida a Empresária e primeira dama  de Santa Inês, irá expor a palestra “Conferência das Cidades”.
“A história do nosso Estado está passando por um momento político marcante. É necessário realizarmos seminários como este para melhor refletirmos e trabalharmos pelo nosso Maranhão”. Ressalta Ribamar Alves
DO LUIS CARDOSO.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...