terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais uma vez pega na mentira...


A FARSA: Veja a realidade de hoje da Estrada de Paulo Ramos a Marajá do Sena e Arame estrada essa que elegeu Roseana Sarney em 94, quando disse por fim ao caos com asfalto



A própria governadora do estado, bateu nesta tecla durante a campanha de 1994, para ganhar a eleição. Em 1998 a mesma governadora, foi reeleita pedindo tempo para asfaltar a MA, voltou ao governo para concluir o trabalho e, hoje a realidade da estrada ainda é essa esquecida no tempo.

Transitar na MA-223 que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena após uma chuva é um "Deus nos acuda". Marajá do Sena com pouco mais de 8 mil habitantes é uma das cidades mais pobre do país ficando praticamente isolada durante o inverno, a cidade já foi tema de vários noticiários inclusive nacional, a falta de acesso é o que chega a gerar maior pobreza no município ,a cidade não tem cartório, agência bancária, e outros serviços. Os servidores municipais recebem o pagamento na cidade de Paulo Ramos, favorecendo o comércio local.

Além da estrada que fica intransitável, o problema afeta também a cidade que fica alagada em dias de chuva forte. Marajá do Sena está localizada em um vale, entre enormes montanhas.
O prefeito Edivan Costa "reeleito", já manifestou a vontade de mudar a cidade de local, construindo casas em cima do morro, mais até agora nada foi feito.
Quer fazer um rally ? tente chegar a Marajá do Sena após uma chuvoso.

O pior é que algumas rodovias estaduais estão pautadas para serem feitas e Marajá do Sena com todo esse sofrimento está de fora. O uma propaganda do governo na TV globo local do estado, mostra vários km de estrada asfaltada, enquanto isso a real situação desta MA é uma tristeza.

Portal Aramense

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...